Respostas

2014-07-14T18:55:57-03:00
Primeiro tem que saber o agente causador ou seja ....por vírus são:rubeola, variola, sarampo, febre amarela, caxumba....por bactérias são:gonorreia , herpes,....são doenças quer podem cair em uma avaliação*.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-14T19:49:28-03:00
Isso só estudando mesmo, então você tem que, no mínimo, decorar as mais famosas causadas por bactérias e vírus:
Vírus: raiva, rubéola, caxumba, dengue, febre amarela, gripe, hepatite, varíola, sarampo.
Bactérias: Cólera, Botulismo, Coqueluche, Hanseníase, Leptospirose, Pneumonia, sífilis, tétano, tuberculose e meningite.
1 5 1