Respostas

2014-07-14T18:54:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os equinodermos, apresentam um grau de regeneração muito rápido, por isso, quando uma estrela do mar perde um de seus braços, nascerá duas novas estrelas. Esse tipo de reprodução é assexuada, e por isso, não há variabilidade genética, porém, permite um grande aumento na população desses animais.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-07-14T19:30:43-03:00
Por que muitos equinodermos apresentam grande capacidade de regeneração, podendo originar  indivíduos inteiros a partir de um pedaço de seu corpo, pela sua fecundação externa e por possuírem espinhos em seus corpos, que é um grande mecanismo de defesa.
6 4 6