Respostas

2014-07-14T18:52:29-03:00
Aumentará, pois a queima de florestas se justifica no efeito estufa
A melhor resposta!
2014-07-14T18:55:23-03:00
A camada de ozonio vai ser destruida (ela protege a terra contra o aquecimento global, impedindo que o calor entre de mais e saia de mais tbm, traduzindo e o aquecedor da terra se ela for destruida vai sobreaquecer a terra) ... assim gerando o sobre-aquecimento da terra ... a terra ira ficar sobrecarregada de calor e ai vai acabar explodindo dando origem ao fim da raça humana.(Logico se nos nao tiver-mos em outro planeta ate la oq eu acho pouco provavel). ajudei?? da um obrigado ai vlw.
1 5 1