Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T19:31:40-03:00
O Brasil possui vinte e sete unidades da federação, pois cada estado é uma dessas unidades,juntamente com o Distrito Federal.
2 3 2
eu quero saber quantas uf tem o brasil
Simplificando. São Paulo é uma unidade da federação, Rio de Janeiro é outra unidade e assim sucessivamente. Somando todas as unidades temos a "federação".
Comentário foi eliminado
  • Usuário do Brainly
2014-07-14T19:32:55-03:00
O Brasil está dividido em 26 Estados e 1 Distrito Federal
1 5 1