Respostas

2014-07-14T19:40:21-03:00
Os valores ganhos nos numeros de ingressos vendidos, dinheiro de hospedagens são alguns dos pontos positivos, pontos negativos são:alto gasto fazendo falta na saúde, educação, segurança. ...
A melhor resposta!
2014-07-14T19:41:42-03:00
Positivos:
* mais empregos
* economia elevada
* melhoria no transporte

negativos:
* inflação alta
* lavagem de dinheiro
* divida externa
* construção de elefantes brancos
* gastos desnecessários com estádios, que poderiam ser investidos em outras áreas
* abandono da saúde, educação e segurança



1 5 1