Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T19:42:56-03:00
Nos estados sólido (neve, calotas, geleiras), líquido (oceanos, rios, lagos, lagoas) e gasoso (vapor d'água).
3 5 3
Disponha ;-)
tecnicamente agua só é encontrado no estado liquido... mas não era o que a pessoa queria saber
Porém, por discernimento, percebemos que a água é um elemento volátil e singular, sendo encontrado nessas 3 formas!!
sim, mas AGUA é liquido o resto é uma derivação da agua (não estou falando que estas errado)
2014-07-14T19:43:09-03:00