Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T20:12:38-03:00
As festas mais tradicionais do povo alemão são as famosas festas ao ar livre.
Oktoberfest em Munique, seguida de Hannover e da festa do vinho , saõ as maiores manifestações culturais da Alemanha.
3 5 3
2014-07-14T20:13:41-03:00
Tem a Oktoberfest, festa do tiro, festa do vinho, festas regionais relacionados à colheita e festas religiosas.
1 3 1