Respostas

2014-07-14T20:12:18-03:00
Você deveria esclarecer melhor sua pergunta para que possam responder...
Até o século XVI, a região do atual município de Pomerode era território tradicional dos índios carijós. Com a chegada dos colonizadores portugueses, nesse século, os carijós foram escravizados e exterminados6 .
A melhor resposta!
2014-07-14T20:19:33-03:00
As festas mais tradicionais do povo alemão são as famosas festas ao ar livre.
Oktoberfest em Munique, seguida de Hannover e da festa do vinho , saõ as maiores manifestações culturais da Alemanha.
1 5 1