Respostas

2014-07-14T20:27:48-03:00
Como + (positivo) com - (negativo) é = - (negativo), (-3x) + (-8x) fica -3x - 8x, pois você combina os sinais. Como os números são negativos você soma os dois, porém o sinal permanece negativo. 
8+3=11 como são negativos, -8-3=-11 

Espero ter ajudado, abraços 
A melhor resposta!
2014-07-14T20:30:18-03:00
Essa expressão é muito simples de resolver. (-3x)+(-8x) você vai fazer o jogo de sinais ai ficará -3x-8x pois soma e subtração de potência se for sinais iguais soma e conserva o sinal e sinais diferentes subtrai e conserva o sinal do maior. Ai faz a operação normal e fica -11x
1 5 1
Muito obrigado. Me ajudou muito.
De nada