Respostas

2014-07-14T20:25:55-03:00
A)350-(80+28+145)
350-253=97

b)4x9+32:4+7-2
36+8+7-2
44+7-2=49

A melhor resposta!
2014-07-14T20:27:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolve:
1º Potenciação e radiciação
2º Multiplicação e divisão
3º Adição e subtração  

Regra de sinais:
(+) com (+)  =  +
(-)  com (-)  =  +
(+) com (-)  =  -
(-) com (+) =  -  

a) 350-(80+28+145)=

350 - 80 - 28 - 145
350 - 253
  + 97



b) 4x9+32:4+7-2=
36 + 8 + 7 - 2
+ 51 - 2
    + 49
1 5 1