1-Assinale as frases que não são orações:

a)Não estacione em fila dupla.
b)Muita atenção, piso molhado!
c)Não acredito que você veio!
d)Deus te proteja!
e)Silêncio no tribunal.

2-Tranforme as frases assinaladas na questão anterior em orações.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T20:37:22-03:00
Uma oração é uma frase que tem um verbo.
 Toda oração é uma frase mas nem toda frase é oração.
 Não são orações a letra B e a letra E

Transformando em orações.
Basta colocar um verbo na frase
Letra B:
Tome muito cuidado, piso molhado
Letra E
Façam silêncio no tribunal
1 5 1
2014-07-14T20:39:25-03:00
1 --  B; E

2-- Muita atenção, o piso está molhado.
 Façam silencio no tribunal.