Respostas

2014-07-14T20:34:12-03:00
Letra c
5+ 0,008= 5,008
----------------------------------
A melhor resposta!
2014-07-14T20:34:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

5 inteiros e oitos milésimos é igual a:

5 +   8
     1000
5 + 0,008

  5,008



1 5 1