Respostas

2014-07-14T20:54:55-03:00
Tira-se o ed e permanece a palavra de antes
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-14T23:01:47-03:00
O que leva a que a frase esteja na negativa e no passado é o verbo to do, utilizado no passado e na forma negativa.

Exemplo.

I played soccer yesterday -Veja que na afirmativa é o verbo da acção(to play) que muda para o passado.

I dind't play soccer yesterday -  Veja que na mesma frase, agora na negativa, é o verbo to do que está no passado e que está na negativa, poiso verbo da acção está na forma de infinito sem TO, é claro.

Sempre é assim excepto com o verno to be.
2 4 2