Respostas

2014-07-14T22:00:42-03:00
Ocorrem os excessos de chuvas ou as secas, enchentes e com as enchentes as doenças, a alteração na biodiversidade, impactos na saúde da população, na agricultura e na geração de energia.
A melhor resposta!
  • m4t
  • Ambicioso
2014-07-14T22:01:23-03:00
Com o aumento da temperatura muitos seres vivos estão ameaçados de extinção com o urso polar , corais , e também  a vegetação que muda de acordo com a clima , também não podemos esquecer das aves , que vão precisar achar condições climáticas favoráveis para busca de alimento,  espero que seja isso que vc precisa , ok um beijo
1 5 1