Como visto anteriormente, a comunicação e a propaganda do produto ou serviço da empresa fazem parte do mix de marketing, integradas na parte de promoção. Possuem influência na divulgação e fixação da marca no mercado. Sobre a comunicação e propaganda do produto ao consumidor, leia as alternativas e assinale a correta:I - A propaganda tem papel na oferta e promoção de vendas do produto ou serviço de uma empresa. II - Uma das funções da propaganda é despertar o interesse do cliente sobre um determinado produto ou serviço, para influenciar sua decisão de compra. III - O desenvolvimento da tecnologia, como a internet, tem aumentado as possibilidades de divulgação dos produtos ou serviços a seus clientes potenciais.IV - Uma boa estratégia de comunicação e propaganda aproxima o produto ou serviço de seu consumidor, criando vínculo e gerando fidelização, a partir de uma experiência positiva. ALTERNATIVAS Somente I e II estão corretas. Somente I, III e IV estão corretas. Somente II, III e IV estão corretas. Todas estão corretas.

2

Respostas

2014-07-14T22:34:31-03:00
2014-07-15T09:18:15-03:00
De acordo com o enunciado
Todas estão corretas.