Respostas

2014-07-14T21:45:56-03:00
Porque la foi colonizado pelos ingleses 
A melhor resposta!
2014-07-14T21:47:14-03:00
Bem, uma pergunta nada relacionada a matéria INGLÊS, porém.

Já percebeu que grande parte dos brasileiros falam português/brasileiro e não português o de Portugal, que são nossos colonizadores ? É que está na genética e dependendo de coma a pessoa aprenda a maneira de falar, exemplo ?
Eu nasci na França bebê, e minha mãe me levou para o Brasil junto com meu pai, e eu aprendi a falar  português.

Espero ter ajudado, e você entendido.
2 5 2