Estou tendo dificuldade em uma questão, estou procurando a horas no meu livro mais não acho a resposta. PERGUNTA: Cite um insento que possua:, questões: a) uma tromba que se enrola e densrola no interior das flores; b) um estilete que perfura a pele de outros animais; c) mandíbulas duras que cortam folhas. Me respondam o mais rápido que puder, obrigado

2

Respostas

2014-07-14T22:44:04-03:00
A) O beija-flor.
b) Mosquitos-borboletas
c) As formigas.
1 5 1
Muito obrigado, vc só me fez confirmar, mais me ajudou ^^
De nada :D
A melhor resposta!
2014-07-15T19:53:47-03:00
A) borboletas
b) mosquitos ,abelhas
c) formigas
espero ter ajudado :)
2 4 2