Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T22:43:05-03:00
Sim, porém não os "matará", apenas o controlará. Os antibióticos são mais usados com bactérias. Como o próprio nome diz: anti - bio(vida) e os vírus não são considerados seres vivos, não são constituídos por célula.
16 4 16
Os antibióticos matam as bactérias, mas são ineficazes contra os vírus.Os antibióticos a permeabilidade das membranas celulares, as bactérias são células muito pequenas suas biomembranas são pequenas também e bem menos complexas, são afetadas muito mais rapidamente que as células humanas.Os antibióticos também afetam as células humanas, mas não tão letal como nas bactérias . O vírus não é como a célula, não possui membranas,assim não sendo afetadas pelos antibióticos.
2014-07-14T22:43:42-03:00
Apenas podem ser controlados pelos antibioticos
6 4 6