Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T10:06:51-03:00
Escuchar-trabajar-amar-bailar-buscar-caminar-usar-hablar-estudiar-llamarse-llevar-pasear-necesitar-practicar-partir-beber-temer-leer-vivir-subir-creer-hacer-tener-ser-deber-abrir-canatr-casarse-bañarse

Son sólos algunos, pero yo creyo que ayudé. :)
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T11:44:47-03:00
Escuchar-trabajar-amar-bailar-buscar-caminar-usar-hablar-estudiar-llamarse-llevar-pasear-necesitar-practicar-partir-beber-temer-leer-vivir-subir-creer-hacer-tener-ser-deber-abrir-canatr-casarse-bañarse