Respostas

  • m4t
  • Ambicioso
2014-07-14T23:37:45-03:00
As plantas  nos fornecem  oxigênio , Transformam o Dióxido de Carbono (CO2) em Oxigênio (O2),  Servem de "filtros" de muitos poluente . além de serem muito belaskkkkkkkkkkkkkkkk
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-14T23:41:34-03:00
Qual a utilidade das plantas? Por que razão é importante preservá-las? Bem, as plantas fornecem diminuição nas temperaturas locais e este fator é importante principalmente para as regiões próximas ao Equador. Sem as plantas, portanto, o mundo seria mais quente. Além do mais, as plantas fornecem nitrogênio para o solo, sem nitrogênio o solo teria um potencial inexistente para completar seu ciclo e com qualquer variação de temperatura ocorreriam erosões. Nós passaríamos fome, ao passo que o primeiro setor da humanidade é o agrícola que envolvem plantas chamadas de culturas. Sem plantas a água seria facilmente escoada, o regime das chuvas seria escasso, o ciclo da água não teria uma regra, os ventos seriam mais fortes, o sol mais intenso...tudo seria sem vida. por tanto, as plantas são fundamentais para o equilíbrio da temperatura, do potencial do solo, dos ventos e das águas. 
3 5 3