Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T01:04:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \left \{ {{x+y=90} \atop { \frac{x}{7}= \frac{y}{2}  }} \right.

 \frac{x+y}{7+2}  =  \frac{90}{9} =10

 \frac{x}{7} =10

 x^{} =70

 \frac{y}{2} =10

y=20

R= O maio deles é 70
1 5 1
2014-07-15T01:11:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{90}{7 + 2} =>   \frac{90}{8} = 10

10 é o valor proporcional de 90 / 7 + 2.

10 * 7 = 70

10 * 2 = 20

O maior é 70