Respostas

2013-03-11T20:51:11-03:00

sinal - , com sinal + : sinal - permanecera

 

-3+3+3-1

 

sinal + , com sinal menos : sinal - permanecera 

 

3+3 = 6 / -3-1 = -4

 

+6 - 4 = +2

A melhor resposta!
2013-03-11T20:53:53-03:00

vamos fazer por partes 

 

(-3)+(+3) como você deve ter aprendido sinais iquais é positivo sinais diferentes negativo

 

então o que vc vai ter de fazer não é nada mais nada menos do que uma serie de somas com subtrações mas com o jogo de sinais 

 

o resultado sera +2 pois o sinal do maior prevalesse qualquer duvida me manda uma mensagen que eu explico melhor

 

espero ter ajudado!!!

1 5 1