Respostas

2014-07-15T08:09:29-03:00
Eu digo que sim mas não tenho tanta certeza
A melhor resposta!
2014-07-15T08:14:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Siiiim.
são duas situações: ou você está falando de algo que está fazendo agora, neste exato momento (vejo que você está no celular, então é possível!)
ou você está falando de uma situação que se tornou corriqueira. Você comprou um carro, então você pode dizer que não está mais andando de ônibus, agora você está andando de carro.

Mas atenção: "andar de + meio de transporte" é uma construção conotativa. Na hora de escrever, você precisa primeiro ver se seu texto permite ou não a linguagem conotativa. Caso não permita, use "eu estou viajando de carro / eu viajo de carro / eu me desloco em carro..."
1 5 1