E pra hoje ppr favor me ajudem :'(
Milena começou a estudar quando seu relogio digital marcava 20h e14 min e so parou quando o relogio voltou a mostrar os mesmos algarismos pela ultima vez antes da meia noite. Quanto tempo ela estudou?

2
A)27 min B)50min C)1h26min D)3h47min E) 3h56min
essas sao as poçoes
ops.... opçoes

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T08:55:29-03:00
Ela estudol por 12:14 minutos
1 5 1
2014-07-15T09:32:28-03:00
Ela deve ter estudado 12:14 ok ?