Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T13:36:13-03:00
Tempo geológico é o tempo relacionado ao surgimento e desenvolvimento da Terra. É muito longo, numa escala que varia a bilhões de anos.
Tempo histórico relaciona-se à história de vida humana, há poucos milhares de anos.
2 4 2
2014-07-15T13:52:17-03:00
O tempo geológico representa a linha do tempo desde o presente até a formação da terra, dividida em éons, eras , períodos,épocas e Idades , que se baseiam nos grandes eventos geológicos da história do planeta. Já o tempo histórico está ligado à todo processo que tem como agente transformador o ser humano, durante o seu fazer histórico.