Respostas

2014-07-15T13:27:49-03:00
O futebol é um esporte que engloba um importante meio cultural, onde existe a inserção de diversos individuos no meio social, não existe regras para ser um "jogador", diferentes classes interagem entre si como apenas um objetivo, jogar, onde não tem preconceitos. 
A melhor resposta!
2014-07-16T10:51:01-03:00
O futebol é de importância mundial. Porém, no Brasil, ele tem uma atenção especial. Somos destaque pela qualidade do nosso futebol, inclusive. Lamentavelmente, muitos dão mais importância a futebol do que ao conhecimento, educação.
1 5 1