Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-07-28T19:27:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se o trabalho é sobre temas polêmicos o melhor é sobre maltrato aos animais.
3 5 3
A melhor resposta!
2013-07-28T19:29:32-03:00
Mal trato dos animais seria uma boa , pois á uma facilidade em encontrar os assuntos , sem falar que é mais frequente , e como vc quer um tema polêmico , está aí um bom assunto , Espero ter ajudado , blz !
Responde aew esse link amigo por favor : http://brainly.com.br/tarefa/77027
Obg.
3 5 3