Respostas

2014-07-15T12:11:05-03:00
Agulha da bussula sempre aponta para o norte geográfico da terra e, portanto, facilita a exploração de direções cujo território é desconhecido. se baseando no que ja é conhecido, ae tem uma ideia de onde está geograficamente, além de evitar que se percam
8 3 8
A melhor resposta!
2014-07-15T13:02:10-03:00
A bússola tinha uma grande importância aos marinheiros, por que ela que lhes ajudava na orientação de suas rotas no mar, a agulha existente na bússola apontava à uma direção, que segundo eles seria a correta e sua rota que deveria seguir.
16 4 16