Nas frases abaixo, há sentido metafórico, EXCETO em:

Escolha uma:

a. Esse caso é uma porta entreaberta.
b. Quando você sorri, pedaços de marfins brilhantes cegam os meus olhos.
c. O sol, estático, queimou a pele muito alva.
d. Mergulhei numa comprida manhã de outono.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T11:56:19-03:00
Acredito que seja a alternativa C
2 4 2
2014-07-15T11:58:05-03:00
C. O sol , estático , queimou a pele muito alva .