Respostas

2014-07-15T13:12:38-03:00
Eu estudaria sobre os tubarões, acho um animal muito interessante, apesar de ter medo!
A melhor resposta!
2014-07-15T14:05:01-03:00
Depende, se quisesse saber sobre os Condrictes ( peixes cartilaginosos ) estudaria o tubarão, se fosse optar pelos Osteites ( peixes ósseos ) que possuem opérculo, estudaria a piranha. Ou ainda o golfinhos caso fosse estudar os mamíferos marinhos . As piranhas acho interessantes pois sempre que as vejo penso em um rélico ( fóssil vivo ) .
1 5 1