Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T13:21:16-03:00
Atrair é hiato, pois as suas  vogais 'ai", se encontram em sílabas diferentes, apesar de estarem  em sequência.
1 5 1
2014-07-15T13:23:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hiato:

A-tra-ir

Espero ter ajudado!