Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T13:24:19-03:00
256 ==> 51,2
  5
256 I 5     
  06  51,2
   10
    0
2 5 2
2014-07-15T13:24:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
25'6    │_5_____
  06       51,2
    10
      0
   
vc nao ganhou como a melhor resposta porque ja tinha gente que respondeu mais rapido
kkkkkkkkkkkk~
O importante é dar a resposta certa. Bons Estudos!
CALMA ISSO SO E UMA BRINCADEIRA