Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T13:30:50-03:00
503.Exato 2012 : 4 igual a 503......................................................................................................................................................................................................................................
2 5 2
parabens vc ganhou como a melhor resposta
2014-07-15T13:31:57-03:00
2012 I4    
 012  503
   0


2.012 divididor por 4 = 503
dessa vez vc nao ganhou como a melhor resposta
KKKKK