Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T13:47:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D(36)= {1,2,3,4,6,9,12,18,36}
D(42)= {1,2,3,6,7,14,21,42}

D(36,42)= {1,2,3,6}
2 5 2
Por nada,Raygatinha! Obrigada também pela escolha. Abraços
2014-07-15T14:31:44-03:00
Basta achar os divisores de cada um e depois comparar:

36 => 1,2,3,4,6,9,12,18,36
42 => 1,2,3,6,7,14,21,42

Divisores em comum: 1, 2, 3 e 6.