Respostas

2014-07-15T14:02:03-03:00
Não necessariamente.
Se um carro roda 100m e inverte a sua posição andando mais 70m, o espaço final será a diferença entre eles
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-15T14:11:12-03:00
Na física existe uma diferença entre trajetória e deslocamento, isso porque tambem existe diferença entre sentido e direção.
Se o carro por exempro ele se mover 50m no sentido positivo e 50m no sentido negativo, seu deslocamento é 0m, mas sua trajetória é 100m. O deslocamento é mais comumente usado.
Relembrando:
sentido = norte, sul, leste, direita, esquerda, cima,...
direção = norte-sul, leste-oeste, ...
1 5 1