Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T13:55:23-03:00
Até a descoberta a ocupação territorial dava-se basicamente no litoral do país. A descoberta deu um fôlego a mais para que o território fosse mais conhecido em seu interior.
2 5 2
2014-07-15T13:58:05-03:00
Como era uma terra nova e desconhecida, a concentração populacional dos colonizadores se davam nos litorais, com as bandeiradas e descoberta do ouro, os colonizadores foram em direção ao interior do país na busca de novos metais preciosos e outras riquezas.