Respostas

2014-07-15T14:13:11-03:00
Os indios, por nunca terem vistos objetos como aqueles, ficaram impresionados enquanto os portugal via como um modo de os fazer trabalhar por um preço baixo
A melhor resposta!
2014-07-15T14:16:41-03:00
Os indigenas ficaram surpreendidos por tanta coisa que os portugueses tinham.
os portugueses interpretaram como maluquises porque eles n entendiam a lingua dos indios 
e há diferenças os portugueses só queriam explorar os indios
2 5 2
Muito obrigada!!!!!
De nada não tem por que agradeçer!!
Mesmo assim obrigada!!!! ;-)