Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T15:00:24-03:00
Chama-se hemoglobina, ou glóbulos vermelhos, que é uma proteína, sua função é de transportar o oxigênio que retira dos pulmões liberando o nos tecidos,ela  transportar também  o ferro, pela corrente sanguínea que é necessário para sua produção.
espero ter li ajudado


82 4 82
2014-07-15T15:06:14-03:00
É a hemoglobina,ela tem a funçao de transportar o ferro,o O2 e o CO2 pela corrente sangüínea
34 4 34