Eu gostaria muito de conhecer minha ídola anitta pois gostaria muito de poder ir ao show dela nao so para conhecela mas tamben para ganhar altografos ver suas dancarinas e muito mas e o mas importante e que sou sua fã numero 1 e poriso gosto muito dela assim mesmo de suas dançarinas agora me reponde com as pontuaçoes certas

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T14:37:34-03:00
Eu gostaria muito de conhecer a Anitta, minha cantora favorita, pois gostaria muito de poder ir ao show dela , não só para conhece-la mas  também para ganhar autógrafos, ver suas dançarinas e muito mais. O mais importante é que sou sua fã número 1, e por isso gosto muito dela  e de suas dançarinas.                            
1 5 1
obg. vc consegue eventar mas pra min com pontuacoes
enventem mas pra min de acordo com a finalizaçao dela por favor
ta bom nem e so um testinho
Vo tentar kk mas me fala uma coisa, é um texto pra falar sobre oq? E quantas linhas ,
para falar ainda sobre a anitta aii so fazer o final texto com a continuaçao do que vc fez
2014-07-15T14:56:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu acertei a pontuação, ortografia e acentuação mas não alterei o texto. Você escreveu bem. Apenas no final, o trecho "gosto muito dela assim mesmo de suas dançarinas" está sem sentido. Não sei se você quis dizer "gosto muito dela e também de suas dançarinas."

                 Eu gostaria muito de conhecer minha "ídola" Anitta, pois gostaria muito de poder ir ao show dela. Não só para conhecê-la, mas também para ganhar autógrafos, ver suas dancarinas e muito mais. E o mais importante é que sou sua fã numero 1, por isso gosto muito dela [ assim mesmo de suas dançarinas]

mas inventa aehh pra min isso que eu estou falando se nao eu peso a outra pessoa vai fazer pra min
Você quer que eu crie um texto explicando porque eu gostaria de conhecer a Anitta?
sim errh
Eu não posso, porque eu não quero.. Em compensação, para quem quer, fica fácil escrever, pois a pessoa está verdadeiramente motivada.
Comentário foi eliminado