Respostas

2014-07-15T14:45:11-03:00
Foram vários os fatores, mas podemos ressaltar: 
1° Grande gastos com Armas ;
2° Falta de desenvolvimento para outras ciências que não fossem a Engenharia Bélica;
3° E a grande diversidade étnica, a qual estava mais voltada para o Ocidente.

Espero ter te ajudado Gih ;)
Abraço !
4 5 4
A Revolução Russa de 1917 foi um período de conflitos, iniciados em 1917, que derrubou a autocracia russa e levou ao poder o Partido Bolchevique, de Vladimir Lênin. Recém-industrializada e sofrendo com a Primeira Guerra Mundial, a Rússia tinha uma grande massa de operários e camponeses trabalhando muito e ganhando pouco. Além disso, o governo absolutista do czar Nicolau II desagradava o povo, que queria uma liderança menos opressiva e mais democrática. A soma dos fatores levou a manifestações ..
A melhor resposta!
2014-07-15T14:47:46-03:00
* A onda de manifestos ocorridos na Rússia e liderados por camponeses e operários, em busca de melhores condições de trabalho, e salariais.
* A participação, e a derrota da Rússia na primeira guerra, o que levou as pessoas a ficarem descontentes com o czar Nicolau.
* Revoluções como a de Fevereiro e a de outubro.
4 4 4