Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T14:45:23-03:00
DISTÂNCIAS: eles mediam com as mãos, pés, jardas...
Padrões: e o tempo era medido com o relogio do sol
2 3 2
valeu pela ajuda mas ainda tenho mais perguntas e que é pra minha ção se eu não fosse e chego na escola minha professora me mata com um machado
kkkkk
alguém responde minha útima pergunta?
2014-07-15T14:51:15-03:00
Era baseado no côvado (comprimento do antebraço, da ponta do dedo medio ate o cotovelo )
1 5 1