Respostas

2014-07-15T15:04:38-03:00


ele comanda o organismo na maioria dos animais.

espero q tenha ajudado;)


1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-15T15:04:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Têm a função de coordenar todos os movimentos do nosso corpo, sendo como dizemos '' o núcleo'' do nosso corpo. Além disso o sistema nervoso faz com que raciocinamos ideias através do impulsos nervosos que fazem nosso cérebro agir.
 
7 4 7