Respostas

2014-07-15T15:17:43-03:00
Aves -> (2 átrio e 2 ventrículo)  circulação fechada, dupla e completa;
anfíbios -> circulação fechada, dupla e incompleta (possuem 2 átrios e apenas 1 ventrículo)
répteis -> circulação fechada, dupla e incompleta... crocodilianos possuem 4 cavidades (2 átrio e 2 ventrículo) no coração e os outros 3 cavidades.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-07-15T15:20:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Anfíbios

Coração tricavitário, com 2 átrios e 1 ventrículo. Circulação dupla e incompleta.

Répteis

Coração é tetracavitário (2A;2V) com mistura de sangue, com exceção dos crocodilianos. A circulação é dupla e incompleta, ou seja, o sangue passa duas vezes no coração, e como já disse, com mistura de sangue venoso com arterial.

Aves

Coração tetracavitário (2A;2V), sem mistura de sangue. Circulação dupla e completa. Artéria aorta virada para a direita.

Mamíferos

Coração tetracavitário (2A;2V), sem mistura de sangue. Circulação dupla e completa. Artéria aorta virada para a esquerda.
7 4 7