Respostas

2013-07-28T22:42:45-03:00
Colocou no frasco para que pudesse ser aquecida, proporcionando dois acontecidos:O primeiro foi consequente ao empecilho físico, causado pela sinuosidade do gargalo. O segundo ocasionado pela adesão de partículas de impureza e micro-organismos às gotículas de água formadas na superfície interna do gargalo durante a condensação do vapor, emitido pelo aquecimento e resfriado quando em repouso. 

Ele defendia a teoria da biogênese.
2 5 2
2013-07-29T13:31:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Louis Pasteur, foi o criador da Teoria da Biogênese, no que consistia na ideia de que a vida surgia de um organismo pré-existente, e o objetivo de colocar o caldo nutritivo no frasco era de quebrar a Teoria da Abiogênese, liderada por Needham, dizendo que a vida surgia apenas da matéria bruta. Enfim, seu experimento era mostrar que mesmo aquecendo o caldo, os microrganismos não morreriam, pois vinham do ar, e fez o experimento através do pescoço de cisne, provando sua teoria e derrubando a do rival.

b) A Teoria da Biogênese, que tinha a ideia de que a vida surgia de um organismo pré-existente.
1 5 1