Respostas

A melhor resposta!
2013-07-28T23:04:44-03:00
Basta fatorar
os divisores de 30 e 45 são
30)  2, 3, 5, 6, 10, 15 e 30
45) 3,5,9,15,45
comum de 30 e 45 ) 3, 5 e 15
o maior divisor)15
8 4 8
2013-07-28T23:26:01-03:00
Existe um método simples para achar os divisores de um número. Siga os passos:
1° Fatore o n° cujo vc quer saber os divisores.Seus n° por Ex.
2°Ao lado da fatoração faça outra linha com o n° 1 em cima do 1° fator primo dividido,e assim vá multiplicando criando assim subconjuntos.
2 2 2