Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T16:04:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Calcita, dolomita, feldspato, gipsita, quartzo. Eu sabia uma musiquinha com o nome de um monte de minerais. Coisas que a gente faz pra preparar uma apresentação O.o
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T16:30:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Amianto, Scheelita, Argila, Sal e Barita. Os quatro últimos minerais podem ser facilmente encontrados no Rio grande do norte e Em outros estados brasileiros.
1 5 1