Respostas

2014-07-15T16:11:02-03:00
Geladeiras, fogões, carros, ferros de passar, TVs, aparelhos celulares, etc.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-15T16:14:24-03:00
O café é um exemplo o brasil era o maior produtor de café, os países europeus eram obrigatoriamente compradores daqui,mas cmo nãp quiserem levaram mudas da planta para o exterior e passaram a produzi-lo o que logo desbancou o do brasil.
3 4 3