Respostas

2014-07-15T16:26:08-03:00
Depois que a bola sai na linha de fundo, a mesma das traves. O goleiro tem tempo para repor a bola no chão, correr até ela e chutar para pôr a bola em jogo.
obrigado pela resposta
Disponha ;-) fica na paz
A melhor resposta!
2014-07-15T16:31:50-03:00
O tiro de meta é ordenado, a partir do momento, que a bola de  handebol for tocada por um jogador da equipe atacante, ou pelo goleiro da equipe defensora, sendo que ela deve estar  dentro da sua área de gol. 
4 4 4