Indique as afirmativas verdadeiras!A) Os fungos são importantes paraIndique as afirmativas verdadeiras!

A) Os fungos são importantes para a decomposição da matéria.
B) Todos os fungos são heterotróficos.
C) Todos os fungos são parasitas.
D) Alguns fungos são comestíveis; outros são venenosos.
E) Alguns antibióticos foram é usada na produção de pães.
G) Alguns fungos causam doenças no ser humano.
H) Alguns fungos fazem fotossíntese.
I) Alguns fungos fazem a decomposição da matéria orgânica.
J) Os fungos fazem a parte do reino das plantas.
K) Alguns fungos fazem a decomposição da matéria orgânica.
L) Alguns fungos podem causar doenças conhecidas como micoses.
Obg a quem responder!!! ;)

2

Respostas

2014-07-15T16:56:52-03:00
L)V
H)V
D)V
G)V 
so sei essas ai 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-15T16:59:07-03:00
Verdadeiros: A, B, D, G, I, K e L
4 4 4