Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-15T17:15:01-03:00
Mdc(56,72)=8

     I    1  I  3    I  2
72  I  56  I  16  I  8
16     08      0

 \frac{56:8}{72:8} = \frac{7}{9}

mdc(36,90)=18

     |   2   |  2
90  I  36  I  18
18      0

 \frac{36:18}{90:18} = \frac{2}{5}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-15T17:15:45-03:00
56        7
 -    =    -
72        8

MAXIMO DIVISOR COMUM É 8 .

36         6         2
 --   =    --   =    --
90        10         5
MAXIMO DIVISOR COMUM É 18

2 5 2
mdc(36,90)=18
Desculpe-me Ismen !
Já editei !
ok valeu
Magina ;)